A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/01/2019 07:46

A+ A-

Homem faz ‘casinha’ e espanca suposto amante de esposa em apartamento

O marido encaminhou mensagem de texto para a vítima, que foi até o local com intenção de encontrar a mulher

Daine Lima Gomes, 32 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem (23), após espancar o possível amante de sua esposa dentro do apartamento da família, no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito ficou com celular da esposa, que teria ido trabalhar.

Desconfiado sobre uma possível traição, ele enviou mensagens de texto para um jovem de 19 anos que reside próximo ao apartamento do casal. No momento em que o rapaz chegou no apartamento, Daine começou a desferir socos e chutes nele. Vizinhos ouviram a briga e conseguiram interferir, levando a vítima para a casa da mãe.

Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Santa Mônica e, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para a Santa Casa da Capital. A mãe do rapaz afirmou aos policiais que foi realizado exame, que constatou um coágulo na cabeça do filho, que será submetido a cirurgia.

Os policias foram até o apartamento de Daine, que foi preso em flagrante. Ele foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024