sexta, 03 de julho de 2026

Busca

sexta, 03 de julho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 hora

Homem leva golpe de facão no pescoço durante briga com prestador de serviço em Jaraguari

Suspeito alegou para a polícia que agiu em legitima defesa ao ser atingido na cabeça pelo homem

Um homem de 59 anos ficou gravemente ferido após ser atingido com um golpe de facão no pescoço, durante uma discussão com um prestador de serviço na noite desta quinta-feira (2), no município de Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande. O suspeito fugiu após a agressão, mas acabou localizado e preso pela Polícia Militar horas depois.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo hospital do município, onde a vítima deu entrada com um corte profundo na região do pescoço e da nuca. O homem foi socorrido por um vizinho, que possuí um comércio na região.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu relatar que discutiu com um prestador de serviço de seu filho, do qual só sabia o primeiro nome, de 47 anos. Segundo ele, durante o desentendimento, o suspeito o atingiu com um golpe de facão no lado esquerdo do pescoço. Após a agressão, a vítima saiu em busca de ajuda até chegar ao comércio do vizinho, que a levou ao hospital. Inicialmente, o autor não foi localizado e sequer teve o nome completo confirmado pelos familiares da vítima.

Já durante a madrugada, por volta das 2h50, o filho da vítima informou à Polícia Militar que o suspeito havia retornado e estava escondido em casa. Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram o homem deitado, em visível estado de embriaguez e com um corte profundo na cabeça.

Antes de ser levado à delegacia, ele foi encaminhado à unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico, passou por sutura e foi liberado.

Em depoimento preliminar aos policiais, o suspeito apresentou uma versão diferente da vítima. Ele afirmou que ambos consumiam bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão. Segundo seu relato, a vítima teria tentado atacá-lo com um facão, atingindo sua cabeça. Ele disse que conseguiu desarmá-la, mas, em seguida, o homem pegou um pedaço de madeira. Nesse momento, alegando legítima defesa, afirmou ter desferido o golpe de facão que atingiu o pescoço da vítima.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que investigará as circunstâncias da ocorrência e a versão apresentada pelos envolvidos.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias