A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/10/2019 12:35

A+ A-

Homem mata, esquarteja e joga membros de stripper pela janela de prédio

Ela seria namorada do assassino

Um caso bizarro aconteceu na Sibéria no último final de semana quando crianças brincando em um parque, presenciaram o momento em que a cabeça e os membros de uma mulher foram atirados pela janela de um prédio de apartamentos na cidade de Chita, Rússia. Segundo informações do jornal britânico Metro, a jovem, identificada apenas como Elizaveta, de 19 anos, era stripper em uma boate em Zazhigalka.

Ela foi morta e esquartejada por um homem de 38 anos, de quem supostamente era namorada. De acordo com a publicação, o grupo testemunhou quando as roupas, a cabeça e os membros da moça foram atirados pela janela do 12° andar do flat e caíram próximos a um parque, na rua Bogomyagkova.

"Foi uma situação muito apavorante. Primeiro, vimos as roupas caindo, completamente manchadas de sangue. Logo depois, veio a cabeça", afirmou Igor Shalaev, de apenas 15 anos, um dos garotos que estava no local. O suspeito do esquartejamento foi detido pelas autoridades e encaminhado para a delegacia da cidade.

Agora, uma investigação será instaurada para descobrir as causas da barbárie; o homem deve ser acusado de assassinato e tentativa de ocultação de cadáver. "Outras pessoas que moram no prédio também serão ouvidas durante a investigação, para que possamos entender como o crime aconteceu", informou um porta-voz da polícia russa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024