A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/08/2018 14:03

A+ A-

Homem paga pensão e espanca mulher em residência

Ele mandou a vítima devolver R$ 600 que pagou para o sustendo dos filhos

Uma mulher de 32 anos acionou a Polícia Militar por volta das 22 horas de ontem (10), após ser agredida e ameaçada pelo ex-marido, identificado como Anderson de Freitas Ferreira, 24 anos, dentro de uma residência no bairro Parque Lago em Dourados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima já teria registrado um boletim de ocorrência contra o homem no mês de abril, solicitando medida protetiva. Mesmo assim, Anderson aproveitou o momento em que foi até residência para entregar a pensão dos filhos e começou a desferir socos contra a ex-mulher.

A vítima afirmou aos policias que Anderson chegou no local bêbado, alegando que ficaria na casa. Ela pediu para ele ir embora, deixando o homem irritado. Ele mandou ela devolver o dinheiro da pensão e começou a agredir a mulher.

Após ser espancada, a mulher pegou o celular para ligar para a polícia e Anderson tomou o aparelho e quebrou. Ele deixou o local tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram rondas na região, mas o homem não foi encontrado.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024