A empresária Vera Lucia Rossate da Cunha já estava sendo ameaçada há algum tempo pelo irmão antes de ser assassinada na tarde desta quarta-feira (16), em um comércio localizado na Rua Sagarana, no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande.
Conforme o apurado pela reportagem no local, testemunhas indicaram que o suspeito estava ‘rondando’ a casa e o estabelecimento da vítima há algum tempo, enquanto fazia ameaças de morte.
Isso porque ele culpava Vera por uma internação compulsória, realizada para tentar ajudar o homem a se livrar dos vícios em drogas. Além disso, ele seria um paciente psiquiátrico.
Ao ser levado para uma clínica, ele chegou a dizer que, quando saísse do local, iria matá-la.
Hoje, ele foi até o estabelecimento da vítima. Testemunhas detalharam para as autoridades que os dois chegaram a discutir antes de disparos serem efetuados.
Vera Lucia foi baleada na cabeça, falecendo logo depois. O suspeito atirou na própria cabeça e tirou a própria vida logo após matar a irmã.
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas, ao chegar ao local, encontraram a mulher sem sinais vitais.
Vizinhos e amigos da vítima ficaram muito abalados com a situação.
Equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Polícia Militar e Polícia Civil.
O caso será registrado como feminicídio seguido de suicídio.








