A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 4 anos

A+ A-

Homem que tentou matar florista e atirou no próprio ouvido está na área verde da Santa Casa

Ele está sendo escoltado pela PM e permanece consciente e orientado

Suetonio Pereira Ferreira, 57 anos, que atirou a queima roupa contra a ex-namorada Regiane Fernandes de Farias, 39 anos, já está na área verde do Pronto Socorro. Ele permanece escoltado pela Polícia Militar e usando máscara de oxigênio para auxiliar na respiração.

Conforme o boletim médico da Santa Casa, o paciente deu entrada às 9h07 e passou por atendimento de urgência e emergência. Ele está acordado e orientado, realizou exames laboratoriais e tomografia de crânio. 

Ainda segundo a nota Suetonio foi avaliado e liberado pela Neurocirurgia, agora ele será avaliado pela equipe de Bucomaxilofacial.

A florista permanece no centro cirúrgico do hospital. 

O crime

A florista, que é terceirizada de uma floricultura na Vitório Zeolla, chegava para trabalhar e foi surpreendida pelo ex-namorado, Suetonio Pereira Ferreira, 57 anos, que estava a pé. Os dois discutiam quando o suspeito sacou a arma, deu três tiros nela e depois um disparo no próprio ouvido. Os dois foram socorridos para a Santa Casa. 

Suetônio chegou ao hospital no mesmo horário que a ex-namorada. Ele tinha ferimento na região do ouvido e, por volta das 11h estava no setor de tomografia da Santa Casa. Ele também está em atendimento de urgência e emergência. 

Ainda de acordo com assessoria do hospital, Suetonio usa máscara de oxigênio, está acordado e agitado. 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias