A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/08/2022 12:40

A+ A-

Homem rapta crianças do quintal de casa em Jardim

A PM foi acionada e localizou as crianças

Homem conhecido como 'Sapatilha', de 38 anos, foi preso, nesta sexta-feira (12), após raptar duas crianças que brincavam no quintal de casa, no Centro de Jardim, cidade do interior a 226 km de Campo Grande. A mãe de 35 anos ficou em desespero ao ver que as crianças haviam sumido.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Projetada, Vila Cachoeirinha. No local, “Sapatilha” estaria ameaçando uma senhora de 55 anos.

A vítima contou que o suspeito foi até seu portão e gritou: “sua preta sem vergonha, safada. Você vai ver só, vou te matar e arrastar sua cabeça pela rua!". 

Ela destacou que o homem estava com duas crianças, e que elas aparentavam estar muito assustadas.

Foi aí que a equipe começou a realizar diligências e encontrou o suspeito na rua Marcia Valéria de Freitas, em frente à Escola Municipal Chaquib Kadri, ainda na companhia das crianças.

Rapto

Na abordagem, foi visto que o homem estava com uma faca na cintura. Ele não soube responder quem eram as crianças e confessou que entrou no quintal de uma casa onde raptou os pequenos.

A mãe dos menores apareceu logo em seguida, em desespero. Ela contou que os filhos estavam brincando na parte da frente da casa, mas quando foi procurá-los não os encontrou.

As crianças não apresentavam sinais de agressão física, mas estavam inquietas e assustadas.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jardim para maiores esclarecimentos. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024