PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

18/03/2019 10:05

A+ A-

Homem invade casa para matar ex-mulher, não a encontra e sacrifica cachorro

Uma ligação anônima avisando dos planos de assassinato salvou a vida da mulher, que não retornou à residência onde era aguardada pelo ex

Um homem de 37 anos invadiu a casa da ex-esposa, uma mulher de 36 anos, para matá-la. Não a encontrando, sacrificou o cachorro de estimação da ex-companheira. O caso ocorreu na manhã deste domingo (17), por volta das 11h45, na Rua major Heliodoro Rodrigues, no bairro Jardim Maria Paula, Paranaíba.

De acordo com o registro policial, a mulher afirma que manteve um relacionamento com o homem com o qual tem três filhos, porém, há aproximadamente três meses decidiu romper a relação após agressões e ameaças. A vítima chegou a procurar ajuda e registrar ocorrência na Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), sendo expedido em seu favor e contra o agressor uma medida protetiva.

Ainda segundo a mulher, em relato aos investigadores, em um período em que esteve fora de sua residência, uma pessoa que preferiu não se identificar fez uma ligação avisando que o ex-companheiro estaria em sua casa com o objetivo de matá-la.

Com medo, ela não retornou, indo então para a residência do namorado da filha, onde teria passado a noite. Ao voltar para casa na manhã domingo, constatou que o ex-marido esteve no local à sua procura, passou a noite na área e, não a encontrando, sacrificou o cachorro de estimação da família. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como descumprimento de decisão judicial e maus-tratos a animais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024