Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Homem se assusta com polícia, engole paradinhas de cocaína e maconha e morre

Os sacos onde estavam as drogas se romperam dentro do suspeito

13 outubro 2020 - 11h43Por Dany Nascimento

Um homem morreu de overdose ao engolir pelo menos três sacos plásticos com cocaína e um tablete de maconha, na noite de ontem (12),  no Distrito Federal. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar mas não resistiu.

De acordo com o site Metrópole, os militares foram até ao local após receber uma denúncia anônima de que havia um homem traficando drogas na quadra. Assustado ao ver a aproximação das viaturas, o homem, ainda não identificado, teria engolido os papelotes com cocaína e um tablete de maconha. Parte da droga ficou presa na garganta do suspeito, que não consegui expelir as substâncias

A reação do homem foi gravada pelos PMs. Ele estava sentado na rua e começa a sofrer os efeitos da overdose provocada pela grande quantidade entorpecente no organismo. Os sacos onde estavam se romperam dentro do suspeito.

Os policiais levaram o homem ao hospital, mas antes de chegar a unidade de saúde o suspeito sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.