A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/01/2019 07:35

A+ A-

Homem tem recaída, volta para mundo das drogas e morre de overdose na Capital

Rodrigo reclamava de dores abdominais após passar a manhã fazendo uso de cocaína

Rodrigo Prestes de Lima, 40 anos, morreu no início da noite de ontem (26), após ter recaída e voltar a fazer o uso de drogas na Rua Roraima, bairro Panorama em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a companheira de Rodrigo enviou mensagens via aplicativo para a irmã do marido, contando que ele teve recaída e teria deixado a casa no início da manhã de ontem, para fazer o uso de drogas.

Por volta das 13 horas, Rodrigo voltou para casa, reclamando de dores abdominais. Ele tomou tereré com a esposa, pegou uma enxada e começou a capinar o quintal da casa. Minutos depois, ele deixou a casa dizendo que precisava comprar uma lima. Rodrigo voltou para casa acompanhado de um homem, identificado apenas pelo apelido de ‘Pelé’, sem a lima.

Ao adentrar no imóvel, Rodrigo voltou a reclamar de dores abdominais. A esposa queria chamar motorista de aplicativo para levar o mesmo para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, mas ele recusou e disse que iria até a casa do irmão para ser levado até a UPA.

Durante o trajeto, Rodrigo caiu no chão e começou a gritar de dores. Pelé acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou atendimento, mas constatou o óbito de Rodrigo. O médico acredita que ele teve uma overdose de cocaína. 

Conforme o registro da ocorrência, com a ajuda dos familiares, Rodrigo ficou internado em uma clínica de reabilitação por mais de três meses. Ao voltar para casa, ele passou a tomar remédios controlados para esquizofrenia.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.    

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024