Homem de 29 anos tentou assassinar o pai e a madrasta a golpe de facas nesse sábado (11), e mesmo ensanguentado e sendo socorrido, o genitor pediu a populares para não matarem o filho. O caso no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no Paraná.
Conforme o site Banda B, testemunhas acreditam que o autor das facadas sofre de problemas psicológicos e, possivelmente, estaria em surto quando feriu o casal.
Uma moradora e comerciante da Rua Jundiaí do Sul, disse que a família mora a pouco tempo no bairro e por sorte o seu genro ouviu os gritos de socorro e pulou o muro da casa para ajudar o casal.
O genro ainda destacou que o casal estava com ferimentos e sangramentos por todo o corpo após a briga, mas mesmo assim o pai dele pediu para populares não baterem no filho.
“Foram muitas facadas nas costas, no pescoço. A senhora tinha um corte profundo na boca. Foi uma cena bem triste. Enquanto a gente estava socorrendo, o pai disse para ‘não matar o filho’ porque, realmente, a população queria linchá-lo”, finalizou.
O pai e a madrasta do rapaz foram levados aos hospitais Evangélico e Trabalhador, respectivamente. O jovem teve ferimentos moderados por conta da confusão e foi levado ao Hospital São José.