A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/08/2019 12:20

A+ A-

Homem tenta enganar policiais e acaba preso com veículo roubado

Celso disse que estava guardando o Furgão roubado para um amigo devido a uma troca de favores

Celso Pereira Damaceno, 48 anos, foi preso por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) na tarde de ontem (13), com um veículo Furgão, de cor branca, com registro de roubo no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Conforme o delegado Hoffman D'Ávila, Celso apresentou documento falso do veículo. “A placa é de outro veículo, o CRLV não batia com os dados, o veículo tinha registro de Roubo em Val Paraíso, no estado do Goiás. Ele já foi preso anteriormente pela Polícia Federal e já foi preso pela Derf com 800 quilos de pasta base de cocaína”, explica o delegado.

Segundo Hoffman, Celso também portava uma arma calibre 380. “Ele estava com uma pistola, tentou enganar os policiais com documento falso, mas não fala de quem pegou o veículo, não fala de onde veio, só fala que guardou o veículo para um conhecido. Ele vai responder por receptação, uso de documento falso e porte de arma de fogo”.

Para a imprensa, Celso disse que fez uma troca de favores com um homem, que conhece apenas pelo apelido de Paulista. “Só conheço ele por esse nome. Eu perdi um revólver dele uma vez, falei que pagava, mas ele não quis e falou que depois eu acertava com a troca de um favor. Foi aí que ele me pediu para ficar uma semana com esse furgão”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024