A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/08/2021 07:30

A+ A-

Homem tenta evitar assalto, leva facada no braço e é ajudado no Rancho Alegre

Populares que notaram a vítima caída após correr dos assaltantes, acionaram uma unidade de resgate. Além do corte, suspeita-se que a vítima sofreu uma fratura no braço

Um homem de 34 anos precisou da ajuda de moradores do bairro Rancho Alegre, em Campo Grande, para conseguir um atendimento médico após ser esfaqueado no braço durante uma tentativa de assalto. Ao tentar evitar e se desvencilhar dos dois assaltantes, ele acabou atingido por um golpe que causou um ferimento grave em seu braço esquerdo.

Como consta no boletim de ocorrência, o rapaz estava andando pela rua Urutu quando foi surpreendido com a chegada de dois indivíduos que anunciaram o assalto, armados com uma faca.

Ao relatar o episódio para a Polícia Militar, a vítima destacou que tentou evitar o assalto, mas acabou levando uma facada no braço e que isso resultou em um grande sangramento. Foi nesse momento que ele conseguiu correr algumas quadras do bairro e cair em frente a uma residência.

No entanto, ele não soube informar se foram levados pertences por conta do susto e da maneira como tudo aconteceu. Ele foi ajudado por moradores que estavam naquela região, que acionaram uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o encaminharam para a Santa Casa de Campo Grande.

Além do ferimento no braço, os médicos que atenderam o paciente relataram que havia uma suspeita de fratura no braço. O caso foi registrado como lesão corporal e roubo na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024