Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Homem toma arma, atira e mata 'conhecido' em casa na região do Anache

Irmã do suspeito presenciou o crime e destruiu celular da vítima

10 junho 2020 - 21h11Por Thiago de Souza

Amilton Rocha de Jesus Junior, 31 anos, é suspeito de matar um homem, que não foi identificado até agora, na rua Darci Vieira de Faria, no residencial José Tavares do Couto, na tarde desta quarta-feira (10), em Campo Grande. Ele tomou a arma da vítima, atirou e fugiu. 

Conforme o boletim de ocorrência, o desconhecido chegou de moto na casa de Amilton, por volta das 17h.  Os dois entraram para a varanda da residência, quando passaram a discutir e depois trocar agressões. 

Ainda segundo o registro, a vítima sacou um revólver e seguiu trocando socos com Amilton. Segundo uma testemunha, que é irmã do suspeito, em dado momento ela ouviu um ou dois tiros. Nesse momento, ela tentou ajudar o irmão, mas foi agredida pelo desconhecido, que em seguida desfaleceu. 

Amilton pegou a arma da vítima e fugiu na moto que o desconhecido havia usado para chegar lá. A testemunha ainda pegou o celular da vítima, jogou no chão e depois em cima do telhado. 

O tiro, segundo levantamento inicial, atingiu o ombro esquerdo do homem não identificado, transfixou até a axila do mesmo lado e saiu pelo lado direito do tórax. A Polícia Militar fez rondas no local, inclusive na casa do pai do suspeito, mas não há informações sobre prisão.

O caso foi registrado na Depac Centro, como homicídio simples.