TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Polícia

Homem vai preso por agredir mulher após bebedeira

Motivo da agressão foi ciúme da companheira

24 setembro 2018 - 10h34Por Luis Abraham

Um homem de 25 anos foi preso na noite de domingo (23), em Ivinhema após agredir companheira, de 24 anos. Os policiais foram acionados por volta das 23h, populares informaram que uma mulher, acompanhada de crianças, estava sendo agredida por um homem em um veículo nas proximidades da rodoviária.

A guarnição localizou a vítima acompanhada dos filhos, de 7 e 3 anos, próxima ao veículo denunciado. Dentro do carro estava o agressor e uma criança de 2 anos. A vítima relatou aos militares que o convivente e ela haviam ido a uma festa, onde ambos haviam ingerido bebida alcoólica e na volta para casa, o homem passou a agredi-la por ciúmes.

A jovem afirma que ao chegar na residência, o homem chutou e a empurrou no portão da casa, causando-lhe lesões. Ela saiu de casa para ir à Delegacia de Polícia e denunciá-lo, levando consigo os filhos.

O agressor a seguiu, e tentou fazê-la entrar a força no carro. A vítima solicitou aos transeuntes que passavam na rua, que acionassem a Polícia Militar para socorrê-la. Diante das informações, foi dada voz de prisão ao autor.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi apresentado e a vítima, encaminhada para o Hospital Municipal de Ivinhema, para realização de exame de corpo de delito.