A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/09/2018 10:34

A+ A-

Homem vai preso por agredir mulher após bebedeira

Motivo da agressão foi ciúme da companheira

Um homem de 25 anos foi preso na noite de domingo (23), em Ivinhema após agredir companheira, de 24 anos. Os policiais foram acionados por volta das 23h, populares informaram que uma mulher, acompanhada de crianças, estava sendo agredida por um homem em um veículo nas proximidades da rodoviária.

A guarnição localizou a vítima acompanhada dos filhos, de 7 e 3 anos, próxima ao veículo denunciado. Dentro do carro estava o agressor e uma criança de 2 anos. A vítima relatou aos militares que o convivente e ela haviam ido a uma festa, onde ambos haviam ingerido bebida alcoólica e na volta para casa, o homem passou a agredi-la por ciúmes.

A jovem afirma que ao chegar na residência, o homem chutou e a empurrou no portão da casa, causando-lhe lesões. Ela saiu de casa para ir à Delegacia de Polícia e denunciá-lo, levando consigo os filhos.

O agressor a seguiu, e tentou fazê-la entrar a força no carro. A vítima solicitou aos transeuntes que passavam na rua, que acionassem a Polícia Militar para socorrê-la. Diante das informações, foi dada voz de prisão ao autor.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi apresentado e a vítima, encaminhada para o Hospital Municipal de Ivinhema, para realização de exame de corpo de delito.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias