Menu
segunda, 16 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Polícia

Homens encapuzados invadiram fazenda e mataram idoso com tiros de fuzil

Vitima estava montada em um cavalo quando foi surpreendida pelos atiradores

13 maio 2022 - 22h10Por Elizeu Ribeiro

Informações policiais dão conta de que o produtor rural Dorvalino Antunes Pinto, de 68 anos, foi morto com tiros de fuzil e pistola nesta sexta-feira (13), na Fazenda Boa Vista, localizada na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru, nas proximidades da cidade de Amambai. Pelo menos dois atiradores  chegaram na propriedade encapuzados e com armas de grosso calibre. 

Conforme apurado pela polícia, no local do crime foram encontradas várias capsulas deflagradas e munições calibre 9mm e de fuzil que seriam de calibre 5.56. As polícias, Civil e Militar de Amambai trabalham na apuração do caso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegou no local se a vítima já estava sem vida.

Ainda segundo a polícia, o cavalo que a vítima estaria montada também teria sido alvejado por pelo menos um disparo não fatal na região da boca.

Um homem que seria funcionário da propriedade, que estava na fazenda com a vítima, teria conseguido fugir do local, permanecendo ileso. As polícias, Civil e Militar de Amambai trabalham na apuração do caso.


O caso
Dorvalino Antunes Pinto, de 68 anos, foi morto a tiros hoje (13), na Fazenda Boa Vista, na rodovia MS-156, entre os municípios de Amambai e Tacuru. Os bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava sem vida.

Segundo as informações, os tiros atingiram a cabeça  e outras partes do corpo da vítima.

Conforme informações dos militares que atenderam a ocorrência, há evidências de que o produtor rural tenha sido assassinado com tiros de fuzil e pistola. A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e trabalham na investigação do crime.

Ainda conforme as informações, Dorvalino era o proprietário da fazenda.