ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686

Idosa recebe ligação de 'sequestrador' e acaba caindo em golpe

Ele exigia dinheiro e a mulher chegou a realizar dois depósitos para a conta do rapaz

7 DEZ 2016
Redação
12h55min

Uma idosa de 69 anos, moradora na Vila São Brás, acabou vítima de golpe na manhã de ontem (6) em Dourados ao receber a ligação de um suposto sequestrador que estaria em posse de sua filha. Ele exigia dinheiro e a mulher chegou a realizar dois depósitos para a conta do rapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 11h a vítima recebeu ligação do suspeito afirmando estar em posse de sua filha. No primeiro momento ele pediu R$ 100 e logo depois, mais R$ 300.

Passado período ele voltou a telefonar e recebeu da idosa a informação que não havia mais dinheiro. Ele a ameaçou dizendo que mataria a pessoa e desligou.

Ao chegar em casa, desesperada, a vítima foi informada por familiares que a ‘sequestrada’ estaria bem e no salão de beleza. O caso foi denunciado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado.

Conforme a polícia, nos últimos dias tem crescido a quantidade de golpes parecidos no município. Além dos anúncios de sequestro, casos como do falso parente ligando de mecânico e de médicos são os mais comuns.

Veja também