Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Major aposentado do Exército é baleado por assaltantes no Jardim Mansur

Suspeitos teriam questionado o idoso sobre uma rua, mas anunciaram assalto logo na sequência e houve troca de tiros

23 fevereiro 2021 - 10h13Por Vinicius Costa e Willian Leite

Um major aposentado do Exército, de 72 anos, foi baleado no ombro durante uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (23), na região do Jardim Mansur, em Campo Grande.

De acordo com as informações apuradas pelo TopMídiaNews, a vítima estava trabalhando em uma construção na rua Renato Vinholes Pereira, quando foi surpreendida por dois assaltantes em um Chevrolet Celta, de cor branca, perguntando sobre o nome da rua.

O idoso não soube responder o nome e afirmou estar apenas colaborando na obra. Ele teria dito para que os rapazes perguntassem aos funcionários da obra, que também não souberam a informação.

Neste momento de impasse, os suspeitos anunciaram o assalto com um revólver calibre 22 e efetuaram vários disparos contra o major e o carro dele, uma camionete Ford Ranger. O major revidou com 18 tiros de pistola.

Tiro disparado por assaltantes acertou o vidro dianteiro do motorista.

Os disparos dos assaltantes acabaram acertando o carro e o ombro esquerdo da vítima. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e o idoso recebeu atendimento médico no local.

Os suspeitos efetuaram fuga e a polícia tentam identificar fazendo rondas na região do bairro.

* Matéria editada para acréscimo de informações às 10h27