Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Idoso descobre traição de namorada mais jovem e apanha em Campo Grande

Homem olhou mensagens no celular da mulher, mas logo apanhou da autora. Desde o início do relacionamento, ele teria gastado R$ 13 mil e descobriu o golpe

16 junho 2021 - 16h26Por Vinicius Costa

Um idoso de 62 anos procurou a delegacia na manhã de hoje para relatar as agressões e ameaças sofridas pela sua namorada, de 38 anos, na madrugada desta quarta-feira (16), no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian. O relacionamento entre o casal teria começado recentemente, mas a descoberta de uma traição acabou com tudo.

Segundo o registro feito pelo homem, uma discussão durante a madrugada deixou a mulher bastante irritada e teria despachado o idoso para fora do quarto. Nesse meio tempo, ele resolveu olhar o celular da namorada e descobriu uma traição e que nas mensagens denegria a imagem dele perante os familiares dela.

Pouco tempo depois, a mulher apareceu novamente e partiu para cima do idoso ao saber que ele estava olhando as mensagens e agrediu ele com tapas no rosto que quebraram a lente do seus óculos. A vítima conseguiu se defender e logo saiu da casa.

Ainda nos relatos, o homem explicou que o celular foi dado de presente e a casa teria sido alugado a pedida da namorada, com a narrativa de que morariam juntos e futuramente teriam filhos. Nesse tempo de 40 dias de relacionamento, o idoso gastou quase R$ 13 mil.

No fim, ele percebeu que tudo não passava de um golpe arquitetado pela mulher, que ainda o teria ameaçado de morte.

Todo o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão e ameaça. O idoso representou em desfavor da mulher.