A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/07/2020 10:11

A+ A-

Idoso sobrevive após despencar do 8º andar de prédio

Ele descansava em uma cadeira, quando caiu

Um idoso de 74 anos caiu da janela de um apartamento no 8º andar de um prédio residencial no bairro Encruzilhada, em Santos, no litoral de São Paulo. A queda foi amortecida por uma cobertura de acrílico que fica no térreo do edifício e o idoso sobreviveu.

Conforme o G1, o acidente aconteceu na noite de ontem sexta-feira (10). O aposentado estava em cima de uma cadeira, na área de serviço do apartamento, momentos antes da queda. Ao despencar do 8º andar, o idoso bateu contra uma cobertura de acrílico, que ficou destruída.

Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros. Quando as equipes chegaram, encontraram a vítima desacordada no chão. Os primeiros socorros foram prestados pelo Samu ainda no local.

Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Santos, onde permanece em observação, conforme informaram as autoridades que acompanham o caso. A causa da queda ainda é investigada pela Polícia Civil, e a ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Santos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024