PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/03/2020 07:26

A+ A-

Igreja emite nota de repúdio e expulsa pastor que manteve mulher em cárcere

Ele, inclusive, fez uma live nas redes sociais cortando o cabelo da vítima

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul expulsou o pastor Jesus Gorgs e publicou uma nota de repúdio.

A nota foi postada na página do Facebook da igreja, na noite desta quinta-feira (12). Jesus foi preso após manter a esposa sob cárcere.

Ele, inclusive, fez uma live nas redes sociais cortando o cabelo da vítima, acusando de traição e falando de erros passados. Ele também  ameaçava a esposa com uma tesoura.

Confira a nota:

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul, repudia com veemência e não tolera de maneira nenhuma, as atitudes e atos criminosos, do cidadão Jesus Gorgs. Como uma instituição séria e debaixo da direção de Deus e da sua Palavra, condenamos com todas as forças, atitudes que atingem a integridade física e a honra de qualquer mulher, assim como foi feito neste terrível episódio. Como já foi expresso por outros meios, a Igreja já tomou suas medidas eclesiásticas e administrativas cabíveis a este cidadão, o excluindo do seu rol de membros. Acima de tudo queremos manifestar o nosso apoio incondicional a Irmã, que foi feita de vítima em toda esta situação, a Igreja de igual forma esta se empenhando em cuidar e amparar, dando todo o suporte necessário, da maneira em que nos é cabido como instituição religiosa. Deus é Justo e Santo, e sua Santidade e Justiça é perfeita! Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024