A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/07/2018 10:57

A+ A-

Incêndio destrói casa em MS; polícia acredita que seja criminoso

Uma traficante foi presa no local horas antes das chamas se alastrarem pela residência

A polícia está investigando um incêndio ocorrido no inicio da madrugada deste domingo (8), que destruiu completamente uma casa localizada na travessa Benedito Barbosa, no centro de Rio Brilhante, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, a PM foi acionada por vizinhos da casa informando sobre o incêndio. Um homem percebeu fumaça saindo de um dos cômodos e resolveu checar.

Conforme os policiais, testemunhas teriam visto dois indivíduos saindo da residência. Um deles retornou a casa no momento que a PM estava no local. Questionado sobre o que estava fazendo no imóvel, ele disse que apenas foi pegar uma mochila, mas, relatou que não reside no lugar e quando chegou o fogo já havia começado.

Foi acionado uma equipe de brigadistas da usina e o Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do sul que controlaram as chamas, mas todos os cômodos acabaram ficando completamente destruídos.

Prisão

Durante a noite de sábado (7), os policiais militares em operação de combate ao tráfico de drogas prenderam nessa mesma casa uma mulher de 25 anos. Na residência, foram localizados dois tabletes de maconha totalizando 395g.


A moradora foi presa em flagrante pelo tráfico de drogas. A investigação da polícia vai esclarecer se o incêndio tem ligação com a prisão ocorrida horas antes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024