A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/10/2019 12:16

A+ A-

Incêndio destrói oficina ao lado de posto de combustível

As chamas superavam a altura do teto da oficina, que caiu devido os prejuízos do fogo

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de uma oficina de veículos localizada no Jardim Vista Alegre. O fato aconteceu ontem (30) à noite e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Dourados.

Nas imagens registradas em vídeo [veja ao final da matéria] é possível ver que as chamas já consumiam parte da estrutura quando os militares iniciaram o atendimento.

A oficina está localizada na rua Jandaia, sob esquina com a Hayel Bon Faker. O estabelecimento fica ao lado de um posto de combustíveis, o que poderia ter provocado algo bem mais grave se não fosse a rápida ação dos bombeiros.

As chamas superavam a altura do teto da oficina, que caiu devido os prejuízos do fogo. Conforme repassado ao Dourados News, o incêndio se concentrou no escritório da empresa, onde havia materiais combustíveis e um mezanino de madeira.

Quando a equipe chegou ao local, o proprietário informou que o estabelecimento estaria sem energia. Um relógio padrão foi achado com fios elétricos soltos. No entanto, após conter grande parte do fogo, a equipe descobriu que o prédio ainda estava energizado.

Uma equipe da concessionária Energisa foi acionada para suspender a eletricidade do local, mas devido a demora de chegada a equipe dos bombeiros deixou o local.

Haviam carros no saguão da oficina, que por sorte não foram atingidos. A guarnição afirmou à reportagem que caso as chamas tivesse chegado até os veículos, o estrago poderia ser muito mais, comprometendo inclusive a estrutura do posto.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024