TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Inquérito aponta que sogra teria envenenado feijoada de genro

Exumação de cães revelou presença de veneno para ratos

26 outubro 2018 - 10h09Por Da redação / JP News

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o possível envenenamento de um auxiliar de serviços gerais por sua sogra, ocorrido em 18 de março deste ano no bairro Guanabara, em Três Lagoas. A idosa foi apontada como responsável por colocar veneno para ratos, conhecido como “chumbinho”, na comida do genro.

Segundo o delegado que assumiu o caso, Roberto Guimarães, titular da 3ª Delegacia de Três Lagoas, a exumação dos cães, mortos ao comerem restos da mesma comida, foi fundamental para a conclusão das investigações encerradas na semana passada.

Na ocasião, o genro chegou a ficar internado e sobreviveu. No dia, teria percebido gosto estranho na comida e cuspiu. Os animais foram exumados em junho e a solicitação do resultado dos laudos chegou a retornar quatro vezes à Delegacia.

No inquérito encaminhado ao Ministério Público, há também um parecer médico sobre a sanidade mental da idosa revelando ‘certo grau de perturbação psicológica’ Entretanto sanidade mental da idosa, revelando certo grau de perturbação psicológica, é apontado como fator insuficiente para justificar a atitude da suspeita. O MP deve apresentar um parecer em 30 dias.