A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/11/2019 13:00

A+ A-

No velório de jovem morta em festa, irmã chora e conta que Luana era suporte da família

'Ela dobrava no serviço para aumentar o que recebia e ajudar a minha mãe', lembra Jéssica

A jovem Luana Farias de Oliveira, de 20 anos, morta após uma briga generalizada em uma festa no bairro Universitário, em Campo Grande, era o esteio da casa. De acordo com a irmã da vítima, Jéssica Farias de Oliveira, 26 anos, Luana morava com a mãe e o esposo e não costumava sair.

“Ela ajudava minha mãe, era o esteio da família. Ela morava com a minha mãe. Como o esposo dela trabalha com viagens, ela sempre estava ali com a minha mãe. Ela estava tão feliz, ela queria sair para comemorar porque passou em uma prova e ia deixar de ser atendente júnior da farmácia”, disse Jéssica.

A irmã destaca que Luana dobrava no trabalho para ganhar um pouco a mais e ajudava nas despesas da casa. “Ela tinha dobrado no dia que aconteceu tudo. Ela trabalhou das 8 às 20 horas, estava muito feliz porque conseguiu pegar ticket, ela estava tão feliz. Minha irmã tinha tirado CNH no meio do ano, ela queria juntar dinheiro, falava que ia entrar em um moai para comprar uma moto”.

Jéssica  e a irmã, Luana Farias - Foto: Reprodução Facebook

Jéssica afirma que estava com Luana e alguns amigos, quando um casal chamou a jovem para ir até a festa. “Esse casal era conhecido dela e do meu cunhado. Minha irmã queria sair, queria comemorar a promoção no trabalho. Ela foi, quando deu 2h30 chegou um amigo dela chamando meu esposo, pedindo ajuda. Quando fomos na Unidade de Saúde, ela já estava em óbito”.

O corpo de Luana é velado na capela do Cemitério Memorial Park e será sepultado no mesmo local, às 14 horas desta segunda-feira (4).

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias