A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/01/2020 10:08

A+ A-

Pai estupra e filma criança de 7 anos e abandona filhos no Tijuca

Mãe segurava criança de 7 anos para marido cometer abuso; vizinho recebeu vídeo e denunciou

Quatro irmãos, com idades entre 4 e 13 anos, foram resgatadas em situação insalubre e abandono nesta quarta-feira (15) na rua Souto Maior, no bairro Tijuca em Campo Grande.

O caso chegou através de denúncia anônima e vai ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Conforme informações da delegada Francieli Santana Candotti, a mãe, 42 anos, segurava a vítima, 7 anos, para que o pai Ezequiel da Silva Cruz, 33 anos, cometesse o estupro.

Uma testemunha recebeu o vídeo do ato em seu celular e encaminhou à Depca e fez denúncia no 5º Conselho Tutelar da Capital.

Diante das informações, uma equipe foi até o local e encontrou as crianças morando em um cômodo dentro de uma vila. No momento do flagrante, todas estavam sujas e comendo comida estragada.

A menina contou que o último abuso aconteceu em dezembro, no entanto, eram frequentes. Ezequiel já tem mandado de prisão em aberto em Corumbá por violência doméstica,  e possui passagem por estupro no ano de 2017.

Os pais vão responder por abandono de incapaz, abandono intelectual e por abuso sexual.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024