TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Polícia

Jonatas desaparece em Campo Grande e família pede ajuda

O rapaz saiu de moto e não foi mais visto

17 abril 2021 - 10h47Por Rayani Santa Cruz

Jonatas Marques Silva, de 25 anos, desapareceu nesta sexta-feira (16), em Campo Grande após enviar mensagens a colegas e familiares se despedindo. 

O rapaz veio recentemente de Coxim após uma separação e estava morando com a mãe no Jardim Pioneiros. 

Segundo a prima, de 32 anos, Jonatas estava muito triste pelo fim do relacionamento e passava por problemas emocionais. Ontem às 13h, ele enviou mensagens para a família dizendo que era a última e em tom de despedida, o que desesperou a todos.

“Ele saiu de casa com a roupa do corpo, a moto e uma toalha. Ele estava passando por problemas no casamento e separou. Aí veio de Coxim pra cá, mas estava meio desnorteado e ontem mandou mensagem de despedida para todos.”

A família já procurou em casas de conhecidos e os parentes de Coxim também se mobilizaram, mas até o momento o jovem não foi encontrado.  

“A gente se preocupa porque ele é um menino muito caseiro, gosta de ficar dentro de casa e nunca fez isso. Sabemos que ele estava com problemas emocionais e queremos ele bem.”

A família pede que se Jonatas ver a matéria que se sensibilize, saiba que é muito amado por todos e que vai receber ajuda necessária. 

O contato para informações é 55 67 9118-4343