FIEMS JUNHO

sábado, 22 de junho de 2024

Busca

sábado, 22 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 semanas

Jovem assassinado pela cunhada é velado em Campo Grande

Pedro foi morto a facadas no bairro Taquaral Bosque

Pedro Henrique de Souza Raimundo, de 18 anos, é velado nesta segunda-feira (27), na região central de Campo Grande. Ele será enterrado no cemitério Jardim da Paz.

Ele foi morto a facadas na madrugada deste domingo (26), no bairro Taquaral Bosque. Na versão apresentada no boletim de ocorrência, Gabriela Tejas da Silva, 19 anos, presenciou Pedro agredindo a irmã, então pegou uma faca e o atingiu no abdômen.

Mulher ouvida pelo TopMídiaNews contesta a informação. Ela pediu anonimato alegando que a companheira de Pedro era ciumenta e sempre rolava brigas entre o casal. 

Segundo a testemunha, a namorada sempre ia para cima do jovem e, em outra ocasião, a esposa até chegou a dar uma facada no braço dele.

Ainda conforme o relato da testemunha, durante a briga que ocasionou o assassinato, foi a esposa que partiu para cima e que Pedro apenas se defendeu das agressões. Já a autora da facada, que é cunhada do rapaz, estava bêbada e drogada, afirma a denunciante.

A testemunha também descarta qualquer possibilidade de que tenha sido a família dele que incendiou a casa onde a mulher morava. "Afinal de contas, eles eram casados e a casa também era dele. Por isso não há porque a família colocar fogo na casa", justifica.

O assassinato

Pedro foi morto com uma facada, na madrugada deste domingo (26), na Rua Clark, bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. A suspeita está foragida.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e encontrou a vítima caída no chão com sangramento ativo no abdômen.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, mas Pedro já não apresentava sinais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO