SEBRAE MAIO 2023 2

quinta, 30 de maio de 2024

Busca

quinta, 30 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/08/2018 16:51

Jovem de 18 anos espanca esposa e é preso nos 12 anos da Lei Maria da Penha

Vítima estaria sendo agredida há cerca de uma semana, mas não havia procurado a delegacia para registrar boletim de ocorrência

Policiais militares do distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante, prenderam por volta das 12h desta terça-feira (07), um rapaz de 18 anos acusado de agredir violentamente a companheira da mesma idade.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima procurou os militares após ter sido agarrada pelos cabelos, jogada no chão, arrastada e ter várias partes do corpo atingidas por um pedaço de madeira. Atos de violência praticados pelo esposo.

Os policiais conseguiram prender o rapaz mesmo após ele tentar fugir ao ver a viatura. Levado à delegacia de polícia civil, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa (violência domestica).

O delegado responsável pela prisão, Alexandre Neves, informou que foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil para que ele possa responder em liberdade, porém o valor não foi pago e o rapaz continua preso.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem estaria sendo agredida há cerca de uma semana, mas não havia procurado a delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Nesta terça-feira, a lei Maria da Penha completa 12 anos de existência. A lei foi criada para proteger a mulher vítima de violência doméstica e dar maior punição ao agressor.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO