A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/08/2018 10:40

A+ A-

Jovem desacata policiais militares e vai presa

Autora se negou a cooperar e a todo momento faltou com respeito para com a equipe policial

Uma jovem de 22 anos foi presa pelo 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina na tarde deste  domingo (26). A guarnição foi acionada por volta de 16h20 para atender uma ocorrência de provável vias de fato na rua Melvin Jones em Nova Andradina.

Os policiais encontraram a autora sentada na calçada e ao ser indagada sobre a denúncia passou a atacar verbalmente a equipe policial e que duvidava que a policial ali presente no momento a prendesse.

Quando solicitada que apresentasse a documentação pessoal a jovem se negou, mantendo os ataques verbais e ameaças, dizendo que estava gravando toda a ocorrência e que iria chamar o seu advogado.

Os policiais conduziram a autora para a Delegacia de Polícia Civil, onde não cessou com as ameaças e desacatos. Toda a ação foi acompanhada por uma testemunha que estava junto a jovem no momento da abordagem.

O desacato, é considerado crime previsto pelo Código Penal Brasileiro, art. 331 e consiste em desacatar, faltando com respeito para com funcionário público no exercício da função ou em razão dela.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias