A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

31/03/2021 09:18

A+ A-

Rapaz desacata policiais em frente a delegacia de Campo Grande

Indivíduo não fazia parte da ocorrência que seria registrada e xingou os policiais, atrapalhando o atendimento na delegacia

Rapaz de 19 anos com temperamento agressivo foi preso por desacatar autoridades policiais durante uma ocorrência, no final da tarde desta terça-feira (30), em frente a uma delegacia de Campo Grande. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Segundo o registro policial, equipe da Polícia Militar chegavam na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) para registrar uma ocorrência quando foram surpreendidos com a atitude do jovem que não fazia parte do fato.

O rapaz questionou os procedimentos usados pelos policiais e queria entrar na delegacia, atrapalhando o trabalho da polícia. O jovem passou a gritar com as autoridades e dificultando o atendimento na delegacia.

Tentando contornar a situação, militares e civis tentaram acalmar o rapaz que estava agressivo e disparou: "Vamos ver então, se não vou entrar nessa p.., seu merda", falou para um policial.

O jovem foi contido, teve voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para registrar o boletim como desacato.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024