SENAI MS

quinta, 06 de agosto de 2026

Busca

quinta, 06 de agosto de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 53 minutos

Jovem é apedrejada pelo namorado durante briga por ciúmes em Dourados

A vítima foi socorrida com vários ferimentos pelo corpo e levada para o Hospital da Vida

Uma venezuelana de 25 anos ficou ferida após ser agredida a pedradas pelo namorado, também venezuelano, na noite de quarta-feira (5), no Jardim Santa Maria, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as informações apuradas, o casal mantinha um relacionamento havia cerca de dois meses. Por volta das 19h, o homem chegou à residência alterado e, motivado por ciúmes, passou a agredir a companheira.

A vítima foi atingida com socos no rosto, teve os cabelos puxados e ainda foi atingida por pedras arremessadas pelo agressor. Uma das pedras acertou a cabeça da mulher e a outra atingiu um dos braços.

De acordo com as informações iniciais, a jovem perdeu a consciência em decorrência das agressões. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital da Vida.

A Guarda Municipal atendeu a ocorrência e realizou os procedimentos iniciais. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

O suspeito, também de 25 anos, é procurado pela polícia.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias