Menu
terça, 27 de julho de 2021
SEGOV - MICROCREDITO 27 A 29/07
Polícia

Jovem é ferido a tiros em festa em MS e transferido para Santa Casa

Suspeito invadiu a festa na cidade de Guia Lopes da Laguna e disparou contra as pessoas, atingido a vítima nas costas e no ombro direito

13 junho 2021 - 14h21Por Vinicius Costa

Um rapaz de 22 anos foi ferido a tiros em uma festa na cidade de Guia Lopes da Laguna, na madrugada deste domingo (13). Ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, após receber pelo menos dois disparos que atingiram o ombro direito e as costas, ficando internado no hospital.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima relatou para a Polícia Militar que tudo teria acontecido muito rapidamente e não soube explicar o motivo dos disparos. Apenas detalhou que o suspeito invadiu o evento e disparou contras as pessoas.

O suspeito até o momento não foi encontrado pela polícia da cidade do interior de Mato Grosso do Sul. A vítima apenas disse que o suspeito tem nome de Sergio.

Ainda segundo a ocorrência, o rapaz foi atendido ainda na cidade, mas transferido para a Santa Casa, onde passou por avaliações médicas, já que os projéteis ficaram alojados no corpo da vítima. Ainda não há informações do estado de saúde do paciente.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e o boletim foi finalizado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.