SEBRAE MAIO DE 2024
A+ A-

sexta, 17 de maio de 2024

Busca

sexta, 17 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/04/2022 09:30

A+ A-

Jovem encontrada morta na fronteira foi vista discutindo com policial quando desapareceu

Luana Gonçalves, 14 anos, foi encontrada morta após ficar quatro dias desaparecida

A morte de Luana Gonçalves, 14 anos, que ficou desaparecida por quatro dias e seu corpo encontrado na tarde desta terça-feira (26), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, traz à tona um crime rodeado de mistérios e segredos que deverão ser esclarecidos pela equipe de investigação da polícia.

O serviço de inteligência da GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteira) apurou que Luana estaria organizando uma grande festa no dia 30 e que teria, inclusive, um grupo nas redes sociais especificamente para a festa.

Ainda conforme as investigações, testemunhas que preferem não serem identificadas, uma amiga íntima da jovem que estaria em sua companhia, sabe o que houve.

Segundo informações do Secretário de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, no dia do desaparecimento aconteceu uma grande tempestade e Luana estava dentro de um veículo com várias pessoas.

Em determinado horário, ela teria saído em fuga do veículo em meio a um temporal e teria sido seguida por alguns amigos próximo ao local do crime. Ainda conforme o secretário, no mesmo dia, Luana foi vista conversando com um policial paraguaio e que os dois estavam exaltados e discutiam muito. 

As informações serão repassadas à Polícia Civil de Ponta Porã e também para o setor de investigação da polícia paraguaia.

Conforme médicos forenses do país vizinho, a possível causa morte seria um traumatismo craniano.

O crime

Luana Gonçalves, 14 anos, foi achada morta, na tarde desta terça-feira (26), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A adolescente morava em Ponta Porã e ficou desaparecida por quatro dias. 

Conforme o Ponta Porã News, o corpo foi achado muito próximo da Linha Internacional de Fronteira e a Polícia Nacional do Paraguai acionada. Familiares da vítima foram chamados e confirmaram que se tratava da parente.

Enquanto esteve desaparecida, a família de Luana fez campanha e divulgação nas redes sociais, pedindo informação da jovem. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO