SEBRAE MAIO 2023 2

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/08/2017 14:40

Jovem esquartejado no Los Angeles gravou pedido de desculpas para o PCC; assista

O coração da vítima foi retirado do corpo na execução

Fernando do Nascimento dos Santos, 22, morto e esquartejado, em Campo Grande, havia gravado um vídeo pedindo desculpas a facção criminosa PCC. O corpo dele foi achado na Rua Engenheiro Paulo de Frontin, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, na manhã de quarta-feira (16).

Sentado em uma cadeira, em um endereço ainda não descoberto ou divulgado, Fernando, com uma fisionomia séria diz: ''Peço desculpas pra tudo o Primeiro Comando da Capital...''.

A gravação tem apenas 14 segundos e o trecho seguinte é incompreensível. No final, ele diz: ''...igual aqueles lixo lá...tamo junto agora, é 1533 [apelido da facção], é 'nóis'  tamo junto'', finaliza.

O corpo de Fernando estava com a cabeça e braços arrancados. O cadáver estava enrolado em uma coberta e o coração havia sido retirado do corpo.

Segundo a Polícia Civil, Fernando nasceu em Deodápolis, mas morava em Nova Alvorada do Sul. Mais detalhes da investigação ainda não foram revelados.

O cadáver de Fernando foi encontrado com bastante ferimentos e sujo. Porém, a mãe dele  reconheceu que era o filho morto.

Fernando gravou pedido de desculpas para o PCC

Fernando foi esquartejado e deixado em rua do Los Angeles. (Foto: Arquivo pessoal)

 

Veja o vídeo onde Fernando pede desculpas para a facção criminosa PCC:

Outra morte cruel

Richard Alexandre, 26, foi executado a tiros e seu corpo foi encontrado no dia 15 de fevereiro, próximo a cachoeira do Céuzinho, na região do Inferninho, em Campo Grande. A morte dele foi filmada e está associada também ao PCC como um recado para a facção rival, o Comando Vermelho.

Richard levou tiros na cabeça e em seguida teve os braços cortados com uma faca pelos bandidos rivais.Antes ele teve de gravar um vídeo, de joelhos, onde dá um recado a bandidos da facção rival sobre o que também pode acontecer com eles.

“Pra todo mundo, todos os CV (Comando Vermelho), que tá em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na penitenciária aí, na rua, parça aí tudo jogado, tá ligado? O que tá acontecendo comigo vai acontecer com vocês também, mano”.

Depois de morto, Richard leva ponta pés e é xingado pelos assassinos: ''CV filho da pu#¨*''

Três suspeitos, de 24, 18 e 17 anos, foram presos pelo crime.

Fernando gravou pedido de desculpas para o PCC

Richard foi morto e teve os braços cortados

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO