A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/04/2019 08:33

A+ A-

Jovem mutila e mata irmão de 5 anos

A criança foi encontrada com cortes pelo corpo, queimaduras, teve os olhos furados e o pênis decepado; ela também confessou que comeu o órgão sexual do irmão

Uma jovem de 18 anos foi presa suspeita de matar e mutilar o irmão de 5 anos em São Roque, São Paulo. A criança foi encontrada com os olhos furados, o pênis decepado, com cortes e queimaduras pelo corpo, e cercado por velas. Karina Aparecida da Silva Roque foi presa em flagrante e confessou à polícia que chamou o irmão para brincar no quarto e o asfixiou com travesseiro.

Além disso, a jovem contou que decepou o órgão sexual do irmão e o comeu. Os policiais investigam se o assassinato tem ligação com algum tipo de ritual e se a suspeita estava sob efeito de drogas. Segundo a polícia, a mãe dos dois havia saído e deixado a irmã tomando conta do menino. Ao voltar, não conseguiu entrar em casa. Chamou o cunhado, que arrombou a porta, e encontrou o filho morto.

Karina Aparecida tentou fugir e ao ser contida pelo tio, jogou uma pedra na cabeça dele. Ela também mordeu um cachorro da família que se aproximou na hora da confusão. A jovem precisou ser contida pelos policiais militares, chamados pela família. Ela vai responder por homicídio qualificado consumado pela morte do irmão, tentativa de homicídio do tio e maus-tratos aos animais, por morder o cão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024