Gabriel Gonzales Escobar, de 27 anos, morreu na madrugada deste sábado (7), na Santa Casa de Campo Grande (MS). O jovem foi ferido a tiros e sofreu agressões físicas em uma residência localizada na Rua Joana Maria de Souza, no bairro Jardim Itamaracá.
Segundo informações policiais, a vítima foi perseguida por suspeitos que ocupavam um veículo de cor azul, semelhante a um Jeep Renegade. Os indivíduos invadiram a casa da irmã do rapaz correndo atrás dele e, logo em seguida, efetuaram os disparos de arma de fogo.
As equipes de socorro encontraram o homem caído no chão. Ele apresentava um ferimento a bala na região da escápula esquerda e machucados no rosto, aparentemente causados por agressão física.
Naquele momento, o rapaz exalava cheiro de bebida alcoólica e estava com a fala confusa, sem conseguir explicar o que aconteceu ou dizer seu próprio nome. A identificação foi feita pela irmã.
Ele chegou a receber atendimento inicial do Corpo de Bombeiros e foi transportado para a unidade de saúde, mas acabou falecendo. O serviço funerário precisou ser acionado por volta das 3h. O local do crime contou com a presença de delegado, perito e policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações).
O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais.









