TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Jovem que atropelou e matou criança de 3 anos deverá prestar depoimento nas próximas semanas

Autor se apresentou à polícia, mas não ficou preso

08 fevereiro 2018 - 11h27Por Kerolyn Araújo

O jovem Caio Alves de Souza, de 18 anos, que atropelou e matou a menina Bianca do Amaral Nogueira, de 3 anos, no último sábado (03), na Vila Popular, deverá prestar depoimento nas próximas semanas. Ele se apresentou à policia no início da semana.

Conforme informações do delegado Gomides Ferreira dos Santos Neto, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, Caio se apresentou, mas como o período de flagrante já havia passado, ele continuou em liberdade. 

Na tarde desta quarta-feira (07), o delegado foi até o local do acidente para colher informações com possíveis testemunhas. ''Tenho algumas pessoas identificadas que serão intimadas para prestarem depoimento. Só depois o autor será ouvido".

O caso

Bianca estava brincando na calçada de casa, quando acabou atravessando a rua e foi atropelada por Caio, que estava em uma motocicleta. Após o acidente, o autor fugiu do local sem prestar socorro.

"Ele estava na contramão da rua, atropelou e não parou para ajudar a socorrer. Algum tempo depois, descobrimos que minutos antes do atropelamento, ele estaria ingerindo bebida alcoólica com os amigos dele na mesma rua onde ele atropelou minha sobrinha'', relatou um tio da criança.

Após ser atropelada, Bianca foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Santa Mônica, mas devido a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser encaminhada para a Santa Casa, onde não resistiu e acabou indo a óbito na madrugada do dia 4.