A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/01/2021 08:40

A+ A-

Jovem é baleado e escapa da morte após ser acusado de roubo

Um dos tiros atingiu o pé do rapaz, que escapou dos outros cinco por "correr em zigue-zague"

Rapaz de 23 anos foi alvejado a tiros e escapou da tentativa de homicídio por correr em zigue-zague na noite deste domingo (17), no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Ele teria sido acusado de um roubo por um 'conhecido', que efetuou os disparos e um dos tiros acertaram o pé esquerdo do jovem.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram até a Santa Casa buscar explicações do jovem. Ao entrar em contato, o rapaz afirmou que foi acusado de um roubo pelo conhecido do bairro e que negou o fato, provocando a ira do autor, que sacou um revólver calibre 38 e disparou pela primeira vez, acertando o pé esquerdo da vítima.

Não contente, o autor disparou mais cinco tiros e o rapaz explicou que não foi atingido por nenhum dos disparos porque correu em zigue-zague. A vítima informou que sabe onde o autor mora e que ele estava acompanhado de outro rapaz.

O jovem não corre risco de vida e ficou no hospital para os procedimentos médicos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024