Menu
terça, 27 de julho de 2021
SEGOV - MICROCREDITO 27 A 29/07
Polícia

Justiça cancela júri de acusado de matar Carla Magalhães

Ele entrou com recurso contra a sentença de pronúncia decretada

12 abril 2021 - 17h00Por Dany Nascimento

O julgamento de Marcos André Vilalba, 21 anos, acusado de matar a vizinha Carla Santana Magalhães, 21 anos, foi adiado. O júri popular do acusado estava marcado para acontecer no dia 7 de abril de 2021.

De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, o acusado entrou com recurso contra a sentença de pronúncia do juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri. 

Segundo a assessoria, o recurso será analisado e ainda não existe uma nova data para Marcos ser julgado.

Relembre o caso

Carla foi raptada por Marcos na noite do dia 30 de junho e 2020, na Rua Nova Tiradentes, no Tiradentes. Ela chegava em casa, quando foi surpreendida pelo suspeito. 

Ele imobilizou a vítima com um ‘mata leão’. A jovem gritou pela mãe, desmaiou e foi levada para a casa de Marcos.

O suspeito confirmou que assassinou a jovem com golpes de faca no pescoço. Após a morte, ele teve relação com o corpo de Carla. Ele manteve o corpo na casa por três dias.

Marcos disse que cumprimentou a jovem, que o ignorou antes do crime.  No dia 3 de julho, familiares saíram para trabalhar e encontraram o corpo da vítima. 

O acusado foi preso por equipes da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) duas semanas após o crime, com apoio do Batalhão de Choque.