PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/04/2019 08:10

A+ A-

Justiça libera da cadeia trio acusado de estuprar estudantes

Na local também havia porções de maconha, bebidas alcoólicas e preservativos; vítima mais nova perdeu a virgindade poucas horas antes

Após audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira (29), no Fórum de Três Lagoas, Adriano Augusto Castro dos Santos, de 19 anos, Matheus Gomes Novaes e Estevam Oezio Ribeiro Nascimento, de 18, foram liberados e poderão responder em liberdade a inquérito sobre estupro de três estudantes, de 11 e de 14 anos, no final de semana passado.

A audiência foi realizada na 3ª Vara Criminal, que é comandada pela juíza Daniela Endrice Rizzo. Os três foram presos em flagrante quando policiais militares procuravam por uma das adolescentes, que era dada como desaparecida. Na casa onde eles estavam com as menores, no bairro Jardim Ipacaraí, zona Oeste de Três Lagoas, também haveria porções de maconha, bebidas alcoólicas e preservativos usados, segundo a Polícia Militar.

As meninas revelaram terem feito sexo com os presos - a mais nova disse aos PMs que perdeu a virgindade poucas horas antes. A entrada da polícia na casa ocorreu por meio de um imóvel vizinho porque os suspeitos se negaram a abrir a porta. O Conselho Tutelar e os pais das menores foram avisados e o caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Parentes das meninas disseram que exames médicos comprovaram o estupro.

REVOLTA

O pai de uma menina disse se sentir "revoltado" com libertação dos acusados. "Como é que pode isso? Os caras cometem um crime assim, e ainda pode ser soltos? Minha filha tem só 11 anos! E está provado que eles levaram as meninas para a casa", afirmou. Uma tia disse não acreditar mais na Justiça. A reportagem não conseguiu informações mais detalhadas do caso no Fórum. O trio foi representado por um defensor público, cedido pelo Tribunal de Justiça do Estado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024