A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/04/2019 08:01

A+ A-

Rapazes acusados de estupro e corrupção de estudantes podem ser soltos hoje

Elas também consumiram drogas com os rapazes; meninas de 11 e de 14 anos haviam saído da escola, pai diz que possível liberação é absurda

Adriano Augusto Castro dos Santos, de 19 anos, Matheus Gomes Novaes e Estevam Oezio Ribeiro Nascimento, de 18, presos na manhã de sábado passado, por suspeita de estuprar três estudantes, de 11 e de 14 anos, devem passar por audiência de custódia, na 2ª Vara Judicial de Três Lagoas, nesta segunda-feira (29).

O procedimento é comum, mesmo em casos de estupro e de corrupção de menores, ou flagrante. Os três podem ser liberados para responder a inquérito ou serem enviados ao presídio da cidade. Eles estão numa cela do 1º Distrito Policial desde a prisão, em uma casa do bairro Jardim Ipacaraí, zona Oeste da cidade.

O pai menina mais nova disse se sentir "revoltado" com a possibilidade de libertação dos acusados. "Como é que pode isso? Os caras cometem um crime assim, e ainda pode ser soltos? Minha filha tem só 11 anos! E está provado que eles levaram as meninas para a casa", afirmou.

A Polícia Militar descobriu os crimes quando tentava encontrar uma das meninas - a mais nova -, dada como desaparecida. Na casa também haveria porções de maconha, bebidas alcoólicas e preservativos sexuais usados, segundo a Polícia Militar.

As três revelaram terem feito sexo com os presos - a mais nova disse aos PMs que perdeu a virgindade poucas horas antes. A entrada da polícia na casa ocorreu por meio de um imóvel vizinho porque os suspeitos se negaram a abrir a porta.

O Conselho Tutelar e os pais das menores foram avisados. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e deve ser encaminhado ao Ministério Público após depoimentos de todos os envolvidos. As adolescentes irão passar por exames médicos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024