TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Dengue agosto
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Polícia

'La Coca': casal de bolivianos é preso com 82 kg de cocaína dentro de van na BR-262

Suspeito disse que receberia R$ 4 mil para atravessar a fronteira

12 abril 2019 - 16h29Por Thiago de Souza

Casal de bolivianos foi preso na manhã desta sexta-feira (12), transportando 82,7 quilos de cocaína, dentro de uma van, no posto Esdras, divisa de Corumbá com a Bolívia. O motorista já teria sido flagrado transportando combustível contrabandeado.

A cocaína, diz o Diário Corumbaense, foi encontrada depois que o carro passou pelo scanner que a Receita Federal mantém para fiscalização. Estava em um fundo falso no porta-malas do veículo.

O boliviano afirmou apenas que receberia a quantia de R$ 4.000,00 para deixar o veículo em determinado ponto da cidade. Ele e a mulher foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, juntamente com a droga e o veículo.

Recorde

Com esta apreensão, a Alfândega da Receita Federal em Corumbá, neste ano, já bateu recordes de apreensão de substâncias análogas à cocaína, somando 265 quilos.

Ainda de acordo com o Diário Corumbaense, um dos últimos casos divulgados à imprensa, foi a apreensão de 158 kg de cocaína, em fevereiro, que estavam em um carro com placas da Bolívia. O condutor e o passageiro abandonaram o veículo e voltaram correndo para o território boliviano.