A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Desta vez, foi PM que ficou nervoso em abordagem e 'entregou' 150 kg de pasta base de cocaína

Militar estava junto do filho, de 27 anos e do neto pequeno

1º tenente da reserva da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, João Francisco Damião, foi preso pela Polícia Militar Rodoviária de São Paulo, na região de Itu, na manhã desta quarta-feira (10), com 152 kg de pasta base de cocaína. Ao ser abordado, o policial demonstrou nervosismo e levantou suspeitas sobre a viagem.

Conforme a polícia paulista, uma Dodge Ram com placas de Douradina foi abordada no quilômetro 74 da rodovia SP-280. Os PMs observaram que a capa plástica da carroceria tinha sinais de alterações. Além disso, o motorista entrou em contradições em relação a viagem.

Segundo noticiou o G1 do interior paulista, a lataria foi cortada por uma equipe dos bombeiros e dentro da caçamba foram encontrados os tijolos com pasta base de cocaína. Segundo a polícia, cada um pesava entre 1 quilo e 1,1 quilo. A apreensão totalizou 152,7 quilos da droga.   

O militar viajava com o filho, Jairo Francisco Damião, de 27 anos, e o neto. O caso foi levado para a Polícia Federal de Sorocaba. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar local.

Militar de MS foi preso com cocaína em SP. (Foto: Repórter Top)

 

 

 

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024