A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

06/04/2022 17:32

A+ A-

Ladrão de muleta é preso em hospital de Ponta Porã (vídeo)

Vida de bandido do 'muletinha' teve um fim bastante triste para o homem, que aterrorizava comércio da fronteira

Homem, de 42 anos, e conhecido por ser o 'ladrão de muletas' foi preso na manhã desta quarta-feira (6) na cidade de Ponta Porã, a 320 quilômetros de Campo Grande. A detenção do criminoso aconteceu no Hospital Regional da cidade.

A vida na bandidagem deve ter um fim após a sua prisão. O autor possuía vários antecedentes criminais e a Polícia Militar conseguiu identificar que após os furtos, ele revendia as semi-joias e bijuterias que eram levadas do comércio.

O arrastão feito pelo ladrão começava ainda nas primeiras horas da noite, mas se estende pela madrugada deixando prejuízo para os comerciantes.

De acordo com as informações policiais, o "ladrão de muletas" arrombava vários comércios e estabelecimentos, levando tudo o que dava para ser levado.

Após algumas diligências, a polícia encontrou alguns pertences deixados pelo homem com alguns jovens que funcionavam como receptadores. Na ficha criminal, os três envolvidos tinham passagens pelo crime de receptação.

Além do bandido, os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para que pudessem ser feitos os boletins de ocorrência e fossem feitas as devidas providências.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024