A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/07/2021 10:45

A+ A-

Ladrão detido por frentista no Centro diz que está arrependido do roubo

Ele roubou uma mulher e depois ameaçou o frentista com uma faca

Auxiliar de serviços gerais de 29 anos disse que está arrependido após ser preso em flagrante por roubo nessa quarta-feira (7). Ele foi impedido por um frentista de um posto de gasolina na rua Maracaju, Centro de Campo Grande logo depois de pegar o aparelho celular de uma jovem.

Conforme o boletim de ocorrência, o frentista viu a mulher sendo roubada. Ele derrubou e dominou o suspeito que estava armado com faca. 

A primeira vítima de 24 anos voltava do almoço caminhando pela rua Maracaju, perto da loja de doces onde trabalha. O suspeito tomou o aparelho dela e gritou: ‘’perdeu, perdeu...’’. 

A vítima correu atrás do suspeito, que seguiu em direção à rua 13 de Maio. Quando o criminoso passou pelo posto de gasolina, foi perseguido por um frentista, de 33 anos. Ele ordenou que o suspeito entregasse o celular, mas o criminoso jogou o telefone em cima de um carro estacionado e sacou uma faca de serra para atacar o frentista. 

Ainda segundo o registro policial, o funcionário do posto deu um soco na boca do agressor, que caiu no chão e foi dominado até a chegada da Polícia Militar. O criminoso sofreu ferimentos nos lábios, que causaram sangramento, além de leões no joelho e sola do pé. 

A PM descobriu que o rapaz tinha várias passagens por roubo. Ele foi algemado, já que tentava fugir. A funcionária da loja recuperou o celular. 

Em sua defesa, ele alegou que perdeu o emprego e que é usuário de drogas. O suspeito disse também que ficou diversas vezes internado e que estava arrependido de ter tentado roubar a mulher. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024