Menu
segunda, 17 de maio de 2021
MS CRESCE PELA VIDA 14 a 18/05/2021
Polícia

Ladrão é atropelado por casal na hora que roubava casa no Vilas Boas

Outros dois suspeitos estavam em um carro próximo à residência e fugiram assim que perceberam o azar do ladrão

22 abril 2021 - 08h17Por Vinicius Costa

Jovem de 23 anos se deu mal, na noite desta quarta-feira (21), ao tentar roubar uma casa na região do Vilas Boas, em Campo Grande. O ladrão foi preso, mas antes foi atropelado por um casal que chegava na casa e percebeu o rapaz tentando roubar a televisão da residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal, de 27 e 29 anos, percebeu que o ladrão estava saindo de sua casa, quando o homem acelerou sua caminhonete e jogou contra o rapaz que carregava a televisão.

As vítimas conseguiram deter o ladrão, mas deram conta que haviam outros dois suspeitos em um carro estacionado próximo à residência, mas que fugiram do local após terem pegado um dos comparsas.

Na rápida vistoria pela casa, o casal sentiu falta de uma televisão, frascos de perfume e relógios de marca. Uma faca utilizada pelo assaltante foi encontrada.

O criminoso reclamou de dores para a Polícia Militar e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, passou por exames, mas foi liberado e levado para a delegacia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.