Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Ladrões armados com fuzil roubam R$ 21 mil de empresário em rodovia

Homem faria pagamento de funcionários com o valor; pneu de veículo da vítima foi atingido por tiros

16 março 2019 - 09h49Por Amanda Amaral

Assaltantes armado com revólver e fuzil roubaram R$ 21 mil de empresário na rodovia MS-223, região da ponte sobre o rio Cascavel. A vítima relatou em boletim de ocorrência que se deslocava de Figueirão para Costa Rica para fazer o pagamento de funcionários com o valor.

Conforme noticiado pelo portal MS Todo Dia, os criminosos chegaram a atirar nos pneus da caminhonete da vítima, para impedir que ela conseguisse segui-los ou até mesmo dificultar o pedido de socorro. De acordo com boletim de ocorrência, o empresário trafegava pela região por volta das 13h40, quando próximo da ponte, foi abordado por dois homens encapuzados e armados, que saíram da mata.

Um terceiro indivíduo havia colocado um automóvel modelo Gol atravessado na pista para bloquear a passagem. Os criminosos teriam exigido a pasta com o dinheiro e se recusado em até mesmo deixar os documentos pessoais do homem.

O empresário entregou tudo e uma testemunha da ação acionou a Polícia Militar. Durante deslocamento, os policiais encontraram outra testemunha, que afirmou ter visto o Gol branco seguindo na direção de uma estrada que dá acesso a um canavial.

A equipe policial realizou buscas, se deparou com várias marcas de pneu no chão e encontrou o Gol, com placas de Chapadão do Sul, escondido no meio da plantação de cana.

Por meio das redes sociais, a vítima deu depoimento e alegou que pessoas próximas, que conheciam sua rotina, podem ter repassado informações privilegiadas aos criminosos. “Eles sabiam que eu estava trazendo dinheiro de trabalhadores que trabalharam o mês inteiro e esperavam o dinheiro para pagar suas contas [...] Você informante, deixou pessoas com uma cicatriz que jamais será apagada da memória”.

Os suspeitos ainda não foram localizados e o caso é investigado.