A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/03/2019 08:17

A+ A-

Motorista de aplicativo fica refém e assaltante morre em confronto com a polícia

A vítima foi encapuzada e apanhou por três horas em um matagal

Um motorista de aplicativo de 36 anos foi rendido por dois bandidos armados durante a madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Ele relembra que foi acionada uma corrida na região e a passageira seria uma mulher. No local de embarque, dois homens foram até o veículo, dizendo que a prima teria acionado o serviço a pedido dos dois.

Três quadras após o local de embarque, um dos homens sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Eles encapuzaram a vítima, que foi amarrada e levada para um matagal sob ameaça de morte. Os bandidos foram identificados como Jackson Hosmeister Venezuela, 21 anos, e Rick Cesar de Arruda Benites, 18 anos.

O condutor ficou três horas apanhando dos assaltantes em meio ao matagal. A vítima destaca que parou de ouvir a voz dos bandidos e resolveu tirar o capuz. Ele viu que os assaltantes tinham deixado o local e saiu correndo do matagal, pedindo ajuda em uma residência.

A Polícia Militar foi acionada, chegou ao local em cinco minutos e localizou os bandidos próximo do matagal. Eles entraram em confronto com a polícia. Jackson foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.

Já Rick foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024