Menu
domingo, 25 de julho de 2021
PMCG REFIS 16 A 29/07
Polícia

Ladrões invadem, roubam e quebram loja, mas só levam roupas masculinas

Curiosamente os ladrões não se interessaram por roupas femininas e levaram todos os artigos masculinos

09 março 2019 - 17h32Por Redação

Uma loja de variedades foi invadida na manhã de sexta-feira (7) e teve, além de dinheiro, vários objetos furtados. Curiosamente os ladrões não se interessaram por roupas femininas e levaram todos os artigos masculinos. O crime aconteceu na cidade de Três Lagos, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o JP News, além do saque, o estabelecimento que fica na rua Irmã Rosita de Oliveira, foi completamente destruído.

A proprietária de 54 anos chegou para abrir a loja, por volta das 10h30 e encontrou o local todo revirado, com várias marcas de sapatos e lama, inclusive nas paredes.

Os ladrões invadiram o estabelecimento pelo telhado. Eles abriram um buraco no forro. Além das roupas, relógios, pulseiras, sabonetes líquidos, uma caixa de som e dois cofres de moedas com aproximadamente R$ 400 foram levados.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. "Estou indignada com o que fizeram com nossa loja", disse a proprietária.